sábado, 2 de abril de 2011

Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

O TechTudo traz com exclusividade a análise de Michael Jackson: The Experience, o game que promete revolucionar o segmento de jogos de dança. Distribuído no Brasil pela NC Games, o jogo possui duas versões distintas, a do Wii e a do Xbox 360.
 Tanto no Wii quando no Kinect os gráficos são incríveis, isto porque eles abusam dos efeitos de luzes e cores, além de ter um efeito de fumaça e blur, não dando nitidez aos traços, passando aquela ideia de um show de verdade pela falta de foco

http://blog.primeiramao.com.br/wp-content/uploads/2010/09/michael-jackson-the-experience.jpg

Para começar, no Kinect não é o avatar que aparece na tela, mas o jogo captura a imagem do jogador e passa todos os filtros em cima, fazendo o jogador parecer ser um elemento da tela. Além disso, todo o corpo é necessário para fazer a coreografia corretamente, desde o movimento dos pés como da cabeça. O Kinect sabe explorar muito bem a sua capacidade de mapeamento do corpo, tornando a experiência de dança algo épico.

http://www.jornalfloripa.com.br/imagens/images/COBERTURAS%202011/REPORTAGENS%20DIVERSAS%2004_2011/An%C3%A1lise%20de%20Michael%20Jackson%20The%20Experience,%20dan%C3%A7ando%20com%20o%20astro%203.jpg 
O diferencial da versão do Xbox 360 para a do Wii é a presença de um karaokê. Além das coreografias com o microfone, você pode cantar todas as músicas. A captura de sons karaokê funciona de forma similar aos games da série SingStar. Veja abaixo um exemplo de como funciona o karaokê.

Para saber mais, clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM OFENSAS A MICHAEL JACKSON. Comente aí...