sábado, 26 de novembro de 2011

O sonho de Michael : Uma foto de cada fã.

Você conhece essa história?

Michael foi às compras no meio da madrugada com um amigo, procurando os doces que ele tanto gostava. Saindo da Loja eles encontraram um casal de namorados que pediu para tirar uma foto com Michael, ele atendeu com a gentileza de sempre, vocês sabem como ele era. Ao entrarem no carro MJ disse ao amigo:
- Na verdade, os fãs é que teriam que nos dar fotos suas!
O amigo não entendeu o que Michael quis dizer, então ele explicou:
- Fotos minhas, eles podem encontrar em qualquer lugar. Eles nunca vão esquecer o meu rosto. Mas eu não! Eu só poderia me lembrar de todos, se tivesse uma foto de cada um.

AAAA EU AMEI ISSO, CARA *O* MICHAEL JACKSON, EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM OFENSAS A MICHAEL JACKSON. Comente aí...